28.3 C
Manaus
20 de maio de 2024
CidadeDestaques

Sem CNH, homem destrói o próprio carro após ser parado em blitz

Após ser parado em uma blitz da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), um motorista sem habilitação destruiu o próprio carro. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (18), no Largo das Baianas, no bairro de Amaralina. A cena foi filmada por populares que passavam pelo local e flagraram o homem pulando sobre a lataria do carro e arrancando caixas de som do próprio veículo para utilizá-las para destruir os vidros.

Segundo a Transalvador, ao avistar a blitz, o homem teria parado o carro e jogada a chave do veículo na areia da praia. Os agentes que realizavam a operação no local suspeitaram da atitude do homem e o abordaram.
Ainda de acordo com a Transalvador, o homem teria inicialmente negado que era o motorista do veículo. Em seguida, quando a chave foi encontrada pelos agentes, ele admitiu estar com o automóvel.

O homem apresentou somente a documentação do carro e afirmou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Quando soube que seria multado, ele disse que não teria condições de apresentar uma pessoa habilitada para fazer a retirada do veículo, o que evitaria que ele fosse levado para o pátio da Transalvador. Então, gritando que “não deixaria seu bem para o estado”, ele começou a destruir o carro.

O veículo ficou totalmente danificado e o homem fugiu do local após o momento de fúria. O carro foi conduzido ao pátio da Transalvador, onde segue até este domingo (19).

Leia mais

VEJA: Veículo desgovernado deixa mulher gravemente ferida na Av. Noel Nutels

Matheus Valadares

Chuvas em Santa Catarina obrigam 925 pessoas a abandonar casas

Matheus Valadares

Estradas seguem esburacadas e Ministério Público vai investigar prefeitura de Eirunepé por mal uso dos R$ 16 milhões

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais