Em meio as mais de cem mortes de botos registradas no Amazonas, devido a forte estiagem deste ano, uma cena no mínimo ‘esquisita’ alimentou novamente a lenda do boto que aborda as mulheres na beira do rio. Desta vez, o ‘animal’ veio para se vingar do ser humano.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra aparentemente um casal mantendo relações sexuais na praia da Ponta Negra. O vídeo foi gravado por pessoas que estavam nas proximidades e flagraram o ato.
O que chamou a atenção não foi o ato em si, segundo os curiosos, mas como ele foi feito, já que é praticamente impossível distinguir como os ‘apaixonados’ estavam se relacionando, devido a acrobacia utilizada pelo casal.
Os pombinhos aproveitaram o local, já que a praia será fechada nos próximos dias devido à seca que castiga o Estado e tornou o local impróprio para banho e oferecendo riscos aos banhistas.
Uma cena intrigante chocou pessoas que passeavam à noite pela praia da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. A imagem desfocada mostra aparentemente um casal tendo relações sexuais, mas o que impressionou a todos não foi o fato em si, mas a acrobacia utilizada durante o ato.