22 de novembro de 2025
CidadeDestaques

Serviços de transporte são fiscalizados no centro de Manaus

Em mais uma operação para combater o transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou 61 táxis, mototáxis e táxi-frete no centro comercial da capital. A operação resultou em cinco autuações de transporte e mais seis autuações relacionadas à irregularidade de trânsito.

A ação foi concentrada na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz, onde os fiscais de Transporte do IMMU fiscalizaram serviços de táxi e fretamento que resultaram na remoção dos veículos. Os fiscais ainda orientaram os permissionários para que cumpram todas as determinações do poder municipal.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “A população exige e é nossa responsabilidade ordenar os modais de transporte na cidade. Estas operações são cotidianas e sempre com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto à população”, destacou o diretor.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 118.

Leia mais

Wilson Lima critica prisão de Bolsonaro e pede revisão urgente da decisão do STF

Matheus Valadares

Lanús é campeão da Sul-Americana 2025 após vitória nos pênaltis sobre o Atlético-MG

Matheus Valadares

Bolsonaro disse que agiu por ‘curiosidade’ ao tentar romper tornozeleira eletrônica

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!