26.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Servidor do TCE-AM é 3x3cut4d0 a tiros após saída de restaurante em Manaus

Imagem: Reprodução

Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros na tarde desse sábado (11), no conjunto Santos Dummont, zona centro-oeste de Manaus. A vítima era um servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

Segundo informações de policiais militares, os criminosos esperavam a vítima do lado de fora de um restaurante e, quando Erwin saiu do local, os suspeitos o surpreenderam e atiraram 6 vezes contra ele.

A vítima foi levada ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em nota, o Tribual. Em nota, o TCE-AM lamentou a morte do servidor, que atuava na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual.

Leia

“O presidente do Tribunal  de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).

Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidarizar-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações”.

Leia mais

Policial que atirou em mulher é solto após audiência de custódia

Marcilon Souza

Porto privativo oferece novas oportunidades de emprego em Manaus

Marcilon Souza

Farofa da Gkay: influenciadora adia evento e detalha situação

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais