32.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Servidor do TCE-AM é 3x3cut4d0 a tiros após saída de restaurante em Manaus

Imagem: Reprodução

Erwin Rommel Godinho Rodrigues, de 54 anos, foi morto a tiros na tarde desse sábado (11), no conjunto Santos Dummont, zona centro-oeste de Manaus. A vítima era um servidor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM).

Segundo informações de policiais militares, os criminosos esperavam a vítima do lado de fora de um restaurante e, quando Erwin saiu do local, os suspeitos o surpreenderam e atiraram 6 vezes contra ele.

A vítima foi levada ao Hospital 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Em nota, o Tribual. Em nota, o TCE-AM lamentou a morte do servidor, que atuava na Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual.

Leia

“O presidente do Tribunal  de Contas do Amazonas, conselheiro Érico Xavier Desterro e Silva, em nome do colegiado e dos servidores, lamenta profundamente a morte prematura do servidor de Controle Externo Erwin Rommel Godinho Rodrigues, que trabalhava da Diretoria de Controle Externo da Administração Direta Estadual (Dicad), setor ligado à Secretaria de Controle Externo (Secex).

Neste momento de dor e de profunda tristeza, o Tribunal de Contas solidarizar-se com os familiares e amigos de Rommel, como era chamado no TCE, e roga para que encontrem conforto em seus corações”.

Leia mais

“O último dos românticos” tira aliança da boca de peixe e pede amada em casamento

Matheus Valadares

Manaus estreia na Série D neste domingo contra o Trem-AP

Marcilon Souza

Perseguição policial termina com morte de suspeito em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!