Nesta terça-feira (6), o cantor Sidney Magal recebeu alta hospitalar após doze dias internado em razão de um sangramento no cérebro. Segundo boletim médico, o artista apresenta “bom estado geral, sem sequela funcional”.
Magal estava no Hospital do Coração, em São Paulo (SP). Diagnosticado com sangramento talâmico, ele chegou a passar 72 horas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital antes de ser liberado para o quarto.
Nas redes sociais, ele afirmou que teve uma alta “muito grande de pressão” e que havia sido detectado um “pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente”.
RELEMBRE O CASO
Sidney Magal passou mal no palco durante um show no Sesi de São José dos Campos, interior de São Paulo, na noite da última quinta-feira (25). O cantor precisou interromper a apresentação e receber atendimento médico.
Imagens feitas por pessoas na plateia e compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que o artista caminha com dificuldade no palco, até que tropeça em um banco e se senta para ter apoio.
A assessoria do cantor chegou a dizer que a pressão estava normalizada. Cerca de uma hora depois, no entanto, Magal acabou sendo efetivamente levado ao Hospital Vivalle de São José dos Campos, onde ficou até sábado.