4 de dezembro de 2024
BrasilDestaques

Sikêra Jr. vai ganhar programa de auditório aos domingos

Já popular com seu Alerta Nacional, programa diário exibido na RedeTV!, o apresentador Sikêra Júnior deve ganhar mais um dia nas telinhas, mas com uma outra atração. De acordo com o próprio jornalista, um programa de auditório para ser exibido aos domingos e comandado por ele está sendo pensado.

– Vem aí o nosso programa de auditório aos domingos. A família brasileira precisa se divertir e eu estou doido pra deixar esse ramo, só polícia, sangue, tiro, facada, porrada e escoriação – disse o apresentador.

A nova produção é uma iniciativa da TV A Crítica, responsável pela produção do atual Alerta Nacional, e, por conta disso, o novo programa de Sikêra deve ser exibido inicialmente apenas pela própria emissora e pelas redes sociais. Porém, sites especializados em TV apontam que já há negociações para que a atração seja retransmitida na RedeTV!.

O plano de apresentar um programa de auditório dominical não é novo na carreira de Sikêra e ele mesmo já confessou o desejo de deixar o comando dos atuais programas policiais. Recentemente, em entrevista ao jornal Folha de SP, o comunicador afirmou que pretendia comandar um formato em homenagem a nomes como Chacrinha.

– Meu sonho é fazer um programa de auditório aos domingos. Já namoramos essa ideia aqui na TV, mas ainda não saiu do papel. Tudo tem o seu tempo. Eu homenagearia ícones como o Chacrinha, Flávio Cavalcanti… vou ser sincero. Se eu pudesse sair do programa policial, eu sairia. Ele não me agrada – revelou Sikêra.

Leia mais

VÍDEO: Garota ri após dar cigarro eletrônico a bebê e ele começar a tossir; polícia apura maus-tratos

Marcilon Souza

Jovem se recusa trocar de assento de avião com criança chorando e é atacada por mulher revoltada: ‘não tem empatia’

Marcilon Souza

Revista britânica elege Endrick um dos jovens mais influentes do mundo

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais