30.3 C
Manaus
17 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Síndico agride moradora e debocha de marido revoltado na Av. Torquato Tapajós

Esta não é a primeira polêmica envolvendo o síndico.

O tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Antônio Ferreira de Oliveira Júnior, voltou a se envolver em polêmica no condomínio de luxo Forest Hill, localizado na Avenida Torquato Tapajós, Zona Norte de Manaus. Em vídeos que circulam nas redes sociais, ele aparece agredindo a moradora Gisele Martins, após discussão sobre uma obra realizada fora do horário permitido.

Segundo testemunhas, o barulho causado pelos operários incomodou os moradores, que saíram de casa para reclamar. Durante a confusão, Antônio Júnior trocou ofensas com condôminos e agrediu Gisele. Isso levou o marido da vítima a persegui-lo pelas áreas comuns do condomínio, sem sucesso.

A briga teve desdobramentos na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde Gisele registrou um boletim de ocorrência por agressão física.

Esta não é a primeira polêmica envolvendo o síndico. Em outra ocasião, ele fez comentários preconceituosos contra moradores da zona leste de Manaus. Em um caso anterior, ele criticou condôminos por alimentarem animais abandonados, afirmando que “lugar de sujismundo é no Monte Horebe”.

A repercussão negativa aumentou nas redes sociais, com internautas pedindo medidas contra o comportamento do oficial, que, apesar das denúncias, continua atuando como síndico do condomínio.

 

Leia mais

Casal é preso com meia tonelada de drogas no Núcleo 16

Matheus Valadares

Malafaia afirma que “verdadeiro cristão” não apoia Lula e critica evangélicos

Matheus Valadares

Moraes autoriza Bolsonaro a receber convidados no aniversário da filha Laura

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!