Uma socorrista da concessionária Arteris Fernão Dias, Cirlene Aparecida de Souza, de 47 anos, morreu esmagada na tarde de hoje quando tentava salvar a vida de duas vítimas de um acidente no km 525 da BR-381, na região de Brumadinho (MG).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), uma carreta bateu em um barranco e tombou. Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher grávida, ficaram presos às ferragens.
Para socorrê-los, os profissionais da Arteris, que iniciaram o atendimento antes de os militares chegarem ao local, utilizaram um guincho para levantar a estrutura da carreta, que acabou cedendo e caindo em cima da funcionária.
Ela não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatado ainda no local da tragédia.
Os dois ocupantes da carreta foram resgatados com vida. A gestante foi conduzida para o Hospital Regional de Betim na aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital em uma ambulância da concessionária. Em nota, a Arteris Fernão Dias destacou que Cirlene “faleceu enquanto trabalhava em favor da vida”.
“A concessionária, representada por todos os amigos e colegas que trabalhavam com Cirlene, manifesta sua solidariedade com os familiares da colaboradora por esta inestimável perda. A Fernão Dias e a BR Vida prestam a assistência necessária aos familiares neste momento”, afirmou a concessionária.