26.3 C
Manaus
19 de setembro de 2025
CidadeDestaques

Socorrista morre esmagada ao tentar salvar vítimas de acidente

Uma socorrista da concessionária Arteris Fernão Dias, Cirlene Aparecida de Souza, de 47 anos, morreu esmagada na tarde de hoje quando tentava salvar a vida de duas vítimas de um acidente no km 525 da BR-381, na região de Brumadinho (MG).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), uma carreta bateu em um barranco e tombou. Os ocupantes do veículo, um homem e uma mulher grávida, ficaram presos às ferragens.

Para socorrê-los, os profissionais da Arteris, que iniciaram o atendimento antes de os militares chegarem ao local, utilizaram um guincho para levantar a estrutura da carreta, que acabou cedendo e caindo em cima da funcionária.

Ela não resistiu aos ferimentos e a morte foi constatado ainda no local da tragédia.

Os dois ocupantes da carreta foram resgatados com vida. A gestante foi conduzida para o Hospital Regional de Betim na aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros. O homem foi levado ao hospital em uma ambulância da concessionária. Em nota, a Arteris Fernão Dias destacou que Cirlene “faleceu enquanto trabalhava em favor da vida”.

“A concessionária, representada por todos os amigos e colegas que trabalhavam com Cirlene, manifesta sua solidariedade com os familiares da colaboradora por esta inestimável perda. A Fernão Dias e a BR Vida prestam a assistência necessária aos familiares neste momento”, afirmou a concessionária.

Leia mais

Arbitragem escandalosa tenta minar vitória do Flamengo em noite de show no Maracanã

Matheus Valadares

PC-AM recupera 35 motos roubadas e furtadas em Borba

Matheus Valadares

Em Manicoré, homem é preso por matar o próprio irmão a facadas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!