9 de janeiro de 2026
DestaquesEsportes

Sonho de atuar ao lado do filho faz Cristiano Ronaldo adiar aposentadoria, diz ex-jogador

(Foto: Reprodução/Instagram)

Consagrado no cenário mundial e com o currículo recheado de conquistas, o atacante Cristiano Ronaldo ainda tem um sonho a ser realizado nos campos de futebol: o de atuar ao lado do filho Cristiano Ronaldo Júnior, de 14 anos. A revelação foi feita pelo ex-jogador romeno Adrian Mutu.

Aos 39 anos, o atacante português participou de sua sexta edição de Eurocopa e ainda não estipulou uma data para encerrar o seu ciclo. Em entrevista ao site “iAM Sport”, Mutu contou que teve uma conversa com o jogador há dois meses e disse o que ainda faz o jogador se dedicar ao futebol.

“Essa é a sua verdadeira motivação. O fato de querer atuar em uma partida oficial ao lado de seu filho. Esse é o motivo pelo qual ele não desiste”, comentou o jogador que disse acreditar no prolongamento da carreira do camisa sete.

“Bem, no Al Nassr eu acredito que seja possível. Caso ele estivesse em outra equipe, como o Real Madrid, eu não sei. Acharia bem mais complicado”, afirmou Mutu, que encerrou a carreira em 2016 e atualmente tem 45 anos.

Com contrato em vigência até o ano que vem, Cristiano Ronaldo já recebeu uma sondagem do clube saudita para uma renovação de vínculo. A ideia inicial é que ele siga atuando, pelo menos, até a Copa do Mundo de 2026, quando terá 41 anos.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!