23.3 C
Manaus
9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

“Sou inocente, não sabia que ele era traficante”, diz Oruam ao deixar a prisão

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão na casa do rapper Oruam e de sua mãe, Márcia Nepomuceno, nesta quarta-feira (26).

O cantor é investigado por disparo de arma de fogo em um condomínio de São Paulo, em dezembro de 2024. Durante a operação, a polícia prendeu Yuri Pereira Gonçalves, de 25 anos, que estava no local e era foragido da Justiça. Oruam foi levado à delegacia por abrigá-lo, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ao deixar a delegacia, Oruam reafirmou sua inocência. “Não sabia que ele [o amigo que estava em sua casa] era traficante. Sou inocente”, declarou o artista antes de entrar no carro de sua equipe.

A defesa do rapper nega qualquer envolvimento criminoso e alega que ele não sabia da condição do amigo. A Polícia Civil continua investigando o caso e busca localizar a arma usada no disparo.

A Polícia Civil segue investigando o caso e tenta localizar a arma supostamente usada pelo artista no disparo ocorrido em São Paulo.

 

Leia mais

Saída dos EUA da UNFCCC e do Fundo Verde do Clima preocupa ONU

Matheus Valadares

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!