24.3 C
Manaus
2 de julho de 2025
BrasilDestaques

Supostos envolvidos em “guerra” de Mirantes de Periperi são encontrados mortos em barragem

Homens seiram de uma das facções que disputaram território em Mirantes de Periperi | Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

A presença de policiais e do Corpo de Bombeiros chamou a atenção de moradores do Parque São Bartolomeu, em Salvador, nesta segunda-feira (22). Isso porque dois corpos foram encontrados na Barragem do Cobre.

Segundo informações, os dois homens encontrados mortos podem ter ligação com o tráfico de drogas e teriam relação com a “guerra” entre as facções Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV) em Mirantes de Periperi. Os homens teriam morrido ao tentar escapar dos confrontos que se iniciaram no local após a chegada da polícia.

“Há uma possibilidade, uma vez que de uma semana para cá, como é conhecimento público, está existindo essa guerra entre as facções”, afirmou o delegado Amoedo, do DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Ainda de acordo com informações iniciais, os homens teriam se afogado na tentativa de fuga, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. Os corpos estão no local há aproximadamente três dias, em estado avançado de decomposição.

Em contato com a Polícia Civil, foi informado ao site, por meio de nota, que os cadáveres estavam em estado de putefração e as guias para remoção e perícia foram expedidas e os laudos do DPT devem apontar as causas da morte. “A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer sem indícios de crime”, afirmou.

Leia mais

Polêmica após vitória do Garantido no Festival de Parintins 2025 envolve jurados e acusações de manipulação

Matheus Valadares

Copa da Floresta 2025: Arbitragem de nível FIFA marca abertura histórica entre Manicoré e Borba

Marcelo Maciel

Justiça Eleitoral cassa mandato de Elan Alencar por fraude à cota de gênero

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!