27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Suspeita de ser mandante de chacina em Itacoatiara é presa em Manaus

Alzione Lopes Feitosa, 33, foi presa no fim da tarde dessa quinta-feira (13). A mulher é suspeita de ser mandante de uma chacina no município de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus) em 2016.

De acordo com o titular do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ericson Tavares, a mulher foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

“Quando colocamos o nome da Alzione no sistema, foi detectado que ela tinha o mandado de prisão expedido em 2016 sobre o homicídio de quatro pessoas em um sítio no quilômetro 45 da AM-010”.

A mulher já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. As investigações apontam que uma das vítimas estava devendo Alzione e por conta disso ela teria mandado um comparsa, identificado apenas como Júnior, executar as vítimas.

A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar o comparsa de Alzione que está à disposição da justiça.

Sobre o crime

As vítimas estavam em um sítio da família no dia do crime, os moradores da região contaram na época que uma moto e um carro chegaram no local e os ocupantes fizeram a execução.

Os irmãos Wilkson Wirlon Torres Guimarães, 22, e Wiliane Wirlane Barbosa Guimarães, 19, morreram com quatro e dois tiros, respectivamente. O namorado de Wiliane, Emerson Ferreira Torres, 23, e a amiga Risa Pereira Lisboa, 16, também foram assassinados.

 

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!