7 de janeiro de 2026
DestaquesGeralPolícia

Suspeito de aplicar golpes na venda de móveis planejados está sendo procurado pela polícia

Denúncias podem ser feitas pelos contatos (92) 98513-3618 ou 181; colabore para localizar Thalys Ezagui Martins

Imagem: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil, por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulga a imagem de Thalys Ezagui Martins, de 40 anos, procurado por aplicar golpes no ramo de móveis planejados. Assim, a polícia busca informações que possam levar à sua localização.

Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º DIP, Thalys Ezagui Martins atraía vítimas com promessas de fabricação e entrega de móveis sob medida. Além disso, cobrava pela visita técnica e apresentava orçamentos com valores aparentemente acessíveis. No entanto, após receber parte ou o valor total do pagamento, geralmente via Pix ou dinheiro em espécie, ele abandonava os serviços, não entregava os móveis e cortava contato com as vítimas.

Para ajudar na localização do suspeito, a Polícia Civil pede que a população colabore. Você pode denunciar pelo telefone (92) 98513-3618, disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo do denunciante será preservado, garantindo segurança a quem colaborar.

Lembre-se: sua denúncia é fundamental para combater golpes e proteger mais pessoas de fraudes no setor de móveis planejados. Compartilhe essa informação e ajude a Polícia Civil a localizar Thalys Ezagui Martins.

 

 

Leia mais

TCU confirma recurso do Banco Central sobre inspeção no caso Banco Master

Matheus Valadares

Trump afirma que manifestantes pró-Venezuela são “as pessoas mais feias” que já viu

Matheus Valadares

Após sobreviver no Pico Paraná, jovem fala sobre o arrrependimento da amiga

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!