30.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de cometer furtos no bairro Coroado é morto a pauladas pelo ‘tribunal do crime’

Kaliton da Mota Souza, 29 anos, já havia escapado de tentativa de homicídio

FOTO/REPRODUÇÃO

Um homem de 29 anos, identificado como Kaliton da Mota Souza, de 29 anos, morreu para o ‘tribunal do crime’ por suspeita de cometer furtos no bairro Coroado, zona leste de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo informações da polícia, por volta das 10h, Kaliton estava na rua Índio Creta, em frente à estação de ônibus da linha 515. De repente, três faccionados chegaram ao local e foram em direção ao homem.

Em seguida, dois deles agarraram Kaliton e o terceiro passou a atacá-lo até a morte com pauladas na cabeça. Após o crime, o trio saiu do local e a polícia, inclusive, chegou a se deparar com os suspeitos, mas não sabia que eram os responsáveis pela execução.

A ação do “tribunal do crime” veio como resposta às reclamações de moradores que não toleravam mais a onda de roubos no bairro.

Atacado na noite anterior

Apesar de viver em situação de rua, Kaliton tinha residência, uma esposa e quatro filhos, mas largou tudo devido à dependência química. No dia anterior, os faccionados foram em sua casa e nos lugares que costumava dormir pela rua. Assim que o avistaram, os suspeitos tentaram atacá-lo, mas Kaliton fugiu.

 

 

 

 

Leia mais

“O último dos românticos” tira aliança da boca de peixe e pede amada em casamento

Matheus Valadares

Manaus estreia na Série D neste domingo contra o Trem-AP

Marcilon Souza

Perseguição policial termina com morte de suspeito em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!