O suspeito de ter estuprado uma criança no provador de um shopping, Rogério Lindoso dos Passos, se apresentou nesta segunda-feira (20) à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
O homem compareceu à delegacia acompanhado do advogado. Em entrevista à imprensa, o suspeito se declarou inocente e alegou que o vídeo publicado nas redes sociais é uma “edição criminosa”.
“Eu sou inocente e eu quero saber onde está o vídeo completo. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira por causa de um vídeo criminoso que estão soltando na internet. Queremos o vídeo completo para o meu advogado fazer a minha defesa”, afirmou.
Rogério afirma que ninguém chegou a entrar no provador com ele. O homem também afirma que não viu e nem teve contato nem com a criança e nem com a mãe dela.
“Eu estava experimentando roupas. Ninguém chegou a entrar e eu não cheguei a falar nem com a criaça ou com a mãe, nem no provador e nem no corredor”, alegou.
Rogério estava sendo procurado pela polícia sob suspeita de ter estuprado uma criança de 4 anos dentro do provador de uma loja de roupas, em um shopping na zona norte de Manaus.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).