15 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de latrocínio a servidor da Seminf morre em confronto com a polícia em Manaus

Marcelo Santos de Souza, conhecido pelo vulgo “Marcelo Satanás”, foi morto em confronto com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nessa quarta-feira (20).

Na ocasião, “Satanás” havia trocado tiros para não ser preso, mas os policiais reagiram à injusta agressão e o homem foi morto. Seu comparsa, conhecido até o momento somente como Everton, se entregou às autoridades.

“Satanás” é o principal suspeito de assassinar Idejano Lopes da Silva, de 45 anos, que era servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) e foi morto no último dia 25 de agosto.

A titular da DEHS, Déborah Barreiros, disse que “Satanás” possuía três mandados de busca e apreensão, porém, o criminoso havia se mudado para o município de Japurá e isso dificultou a sua prisão. Sobre o latrocínio, a delegada afirmou que a vítima não havia esboçado reação, mas o assaltante efetuou três tiros contra o trabalhador.

Eles abordaram essa vítima no momento em que ela estava saindo para trabalhar. Eles queriam a motocicleta e o celular. A vítima cedeu e mesmo assim eles atiraram por três vezes contra o servidor, explicou.

Leia mais

Amazonas FC é rebaixado para a Série C após empate com Paysandu

Matheus Valadares

Homem prestes a ser executado por facção é salvo pela polícia no bairro Praça 14

Matheus Valadares

Acidente entre micro-ônibus e transporte coletivo deixa nove feridos no bairro Japiim

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!