27.3 C
Manaus
21 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de matar amazonense em Roraima é preso

José Antônio Sousa Melo, 28, foi preso na madrugada desta terça-feira (8), suspeito de assassinar com 27 facadas a técnica de enfermagem amazonense, Taluany da Silva Rocha, 19,  na noite do último sábado (5), na casa onde moravam em Alto Alegre, Roraima.

Segundo a polícia local, José teve a prisão preventiva decretada ontem e quando foi detido, estava se preparando para fugir para Manaus. Conforme informações repassadas por familiares, ele estaria na casa do irmão no momento da prisão e estava em posse de um carro.

José foi encaminhada a delegacia e deve ser ouvido nas próximas horas. Ele e Taluany tiveram um relacionamento de dois anos, mas estava separados há quase dois meses, mesmo assim, o suspeito a cercava, contatava na tentativa de se reconciliar com a jovem. O relacionamento dois foi marcado por episódios de agressões e por isso a técnica teria decidido se separar.

Ela foi assassinada com várias facadas, a maioria na região do pescoço, na sala da casa onde havia morado com ele em Vila Taiano, na zona rural da cidade de Alto Alegre, no estado de Roraima. A perícia preliminar concluiu que houve luta corporal e que Taluany tentou se defender de José, ela tinha golpes profundos nos braços.

Familiares da moça receberam a notícia da prisão do acusado com alívio e agora esperam que ele permaneça preso pelo feminicídio dela.

Leia mais

Militares resgatam os corpos de mãe e filha após acidente em Iranduba

Matheus Valadares

Flamengo e Vasco empatam em 1 a 1 no Maracanã e Cruzmaltino segue sem vencer rival no Brasileirão

Matheus Valadares

Vasco enfrenta Flamengo e busca quebrar jejum de vitórias no clássico carioca

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!