24.3 C
Manaus
8 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Suspeito de matar gari na saída de bar em Manaus é preso no Mato Grosso

Manaus/AM – Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) com apoio da Polícia Civil de Mato Grosso (PC-MT) prenderam, nesta sexta-feira (10), Jhonatan Moraes Monteiro, 20, suspeito de matar o gari Leandro da Costa Oliveira, que tinha 27 anos.

O crime ocorreu no dia 3 de abril deste ano, durante uma briga generalizada na saída de um bar, no bairro Lírio do Vale, zona Oeste. De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, Jhonatan foi quem efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, após uma briga naquela localidade. Outros dois indivíduos que também estavam sendo investigados nesse crime, já foram localizados e presos.

“Após a divulgação da imagem de Jhonatan, obtivemos informações de que ele estaria no município de Água Boa. Sendo assim, entramos em contato com a PC-MT, que efetuou a prisão dele”, informou a delegada.

Jhonatan responderá por homicídio. Ele será recaminhado para uma unidade prisional em Manaus, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Manifestação em defesa de Bolsonaro reúne apoiadores na Ponta Negra

Matheus Valadares

Senador Eduardo Braga destina R$ 3,3 milhões para obras de asfalto em Iranduba

Matheus Valadares

Nikolas Ferreira critica Davi Alcolumbre e chama senador de covarde em manifestação em BH

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!