27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
Polícia

Suspeito de matar segurança de panificadora é preso em Manaus

Suspeito de matar segurança de panificadora é preso em Manaus

Adailson Gomes da Silva, de 32 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (18), por envolvimento na morte do segurança de uma panificadora identificado como Paulo Alves Bezerra, que tinha 63 anos. O caso aconteceu na rua Dorval Porto, do Conjunto Vila Real, no bairro Cidade Nova.

O títular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), Adriano Félix, disse ainda que outro homem, identificado como Felipe, na qual vendia cartelas de ovos, foi fazer entregas na panificadora quando percebeu uma grande quantidade de dinheiro no estabelecimento.

“Ele vendia ovo, aquelas formas de ovos. No momento em que ele foi deixar essas formas na padaria, ele presenciou a caixa de sapato na padaria guardando a quantia em dinheiro, verificou também que o vigilante estava em posse de uma arma”, disse o delegado.

Em seguida, o mesmo contactou Adailson Gomes e o convidou para realizar apenas um assalto ao estabelecimento. Na delegacia, o homem confessa a participação na ação e diz que o intuito não era matar.

“E eu gostaria de frisar aqui que quem arquitetou toda essa ação não foi o Adailson foi o Felipe, e caso alguém tenha paradeiro que entre em contato com a Derfd”, finalizou o delegado.

Ambos envolvidos na morte do vigilante já tem passagem pela polícia.

Leia mais

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Homem invade residência, amarra adolescente e a estupra no bairro Tancredo Neves

Matheus Valadares

Vigilante se incomoda com fumaça de churrasqueira e atira contra casa de vizinho no bairro Cidade Nova

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!