Manaus – Ricardo Junior Guimarães Fonseca, conhecido como vulgo ‘Pimpolho’, suspeito de participar do assassinato e esquartejamento de José Carlos Leocádio Gama, de 31 anos, conhecido como “Rei do Brega” foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A vítima desapareceu no dia 16 de outubro e foi encontrada uma semana depois, com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.
No dia 27 de novembro, Adriano Silva Valente, o ‘Papaizinho’, e Paulo Encarnação, vulgo ‘Barnabé’, foram presos. Barnabé foi preso no bairro Grande Vitória, próximo onde a cabeça e os braços da vítima foram encontrados. Kelly Terco Barbosa Ferreira foi presa no dia 28 de novembro no estado do Pará e responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.
O grupo torturou e matou o homem a golpes de enxada, em seguida arrancou a cabeça e os braços da vítima e ateou fogo. As partes foram jogadas em dois bairros diferentes da Zona Leste, no Gilberto Mestrinho e no Grande Vitória.