Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”, Francisco de Oliveira Galvão Neto e Ayan Ferreira de Souza estão sendo procurados por suspeita de envolvimento no linchamento que causou a morte do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos na avenida Autaz Mirim, na zona Leste de Manaus. Outros motociclistas envolvidos no crime ainda estão sendo identificados.
“Já identificamos três pessoas, cujas prisões foram decretadas, e agora estamos em busca de sua captura. Precisamos da ajuda da população para localizar essas pessoas”, disse o delegado Ricardo Cunha durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (29).
PROCURADOS:
“Nós temos imagens que mostram pessoas roubando e danificando o patrimônio da vítima, além de indivíduos que cercam o carro e incitam a violência. A população não pode compactuar com essa selvageria”, acrescentou a delegada Déborah Barreiros.
De acordo com a delegada, Klinger Luan já tem histórico criminal por roubo e tráfico de drogas, tendo sido preso em outras ocasiões. Francisco de Oliveira tem registros por violência doméstica.