25.3 C
Manaus
11 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Suspeitos de matar adolecente por engano em Coari são presos

Wesllen Montalvão, o “Pinóquio”, foi preso após investigação que revelou ligação com facção criminosa e morte de adolescente de 13 anos

Imagem: Reprodução

A Polícia Civil prendeu Wesllen Montalvão Cavalcante, de 27 anos, conhecido como “Pinóquio”, pela morte de um adolescente de 13 anos em Coari, interior do Amazonas.

De acordo com o delegado José Barradas, os crimes ocorreram no dia 13 de junho, no bairro Ciganópolis, quando Nairo de Oliveira Bonfim, de apenas 13 anos, e o cunhado dele, que pilotava uma motocicleta, foram alvos de disparos por arma de fogo. O condutor saiu ileso, mas o adolescente, que estava na garupa, levou um tiro no tórax e não resistiu aos ferimentos.

Segundo o delegado, os disparos tinham como alvo o cunhado da vítima, envolvido em uma disputa entre facções criminosas. Wesllen e um segundo suspeito, identificado como Jadson Mesquita dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Jacarezinho”, apontados como os autores do crime.

Prisões ocorreram em Coari e Manaus

A polícia prendeu Wesllen no sábado, na estrada Coari-Itapeua, bairro Itamarati, em posse da motocicleta usada na ação criminosa. Já Jadson, no domingo, 7, pela Polícia Militar, no Porto de Manaus, bairro Centro, zona sul da capital.

Ademais, as prisões preventivas dos dois foram representadas e deferidas pela Justiça após a apuração dos fatos. Procedimentos legais em andamento

Wesllen Montalvão Cavalcante responderá pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele permanece à disposição do Poder Judiciário.

Leia mais

Manifestantes ocupam a Avenida Paulista em protesto contra Trump

Matheus Valadares

Motociclista tem corpo partido ao meio durante ‘rolezinho’ em São Luís

Matheus Valadares

Manacapuru celebra 93 anos com programação cultural, capacitação e fomento ao comércio local

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!