9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Suspeitos de matar criança de 8 anos a tiros são presos em Manaus

Jordan dos Santos Vaz, 21, Emerson Leão Gonçalves, 24, Wilhames Felipe Teixeira, 28, foram presos na manhã desta terça-feira (16), suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que terminou com a morte de uma menina de apenas 8 anos de idade, no bairro Tancredo Neves, zona Leste, no último domingo (14).

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Wilhames se entregou na sede da especializada, nesta terça, acompanhado do advogado.

“Wilhames é um dos homens que aparecem no vídeo do Hospital Platão Araújo após o crime e pilotava uma moto. Ele foi ao hospital para levar um comparsa que foi agredido durante a tentativa de assalto e levou uma facada no pescoço. “, disse.

O delegado contou, que em depoimento, o trio alega ter um quarto suspeito no crime, que seria a pessoa que teria efetuado os disparos que tirou a vida da menina e deixou o padrasto dela ferido, mas até o momento, as investigação não encontraram evidências de outro suspeito.

“As investigações apontam somente os três nesta ação criminosa. Outra coisa que temos que esclarecer é sobre um homem que foi morto e encontrado com uma placa com dizer de que ele seria o autor da morte da menina. Mas o que estamos apurando é que esses três presos de hoje, podem ter envolvimento com a morte deste homem, pois eles podem ter tentado ludibriar a polícia, mas isso também está sendo apurado”, comentou.

O delegado disse ainda, que após o depoimento dos suspeitos eles devem ficar a disposição da Justiça.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!