A polĂcia revelou nesta segunda-feira (7), que David JosĂ© e Mikael de Souza, envolvidos no assassinato do delegado do Amazonas Aldeney Goes, no Pará, pertence a um grupo especializado em roubo de joias.
“É uma quadrilha especializada em roubo de joias. EntĂŁo tem a pessoa que visualiza a vĂtima, informa aos outros integrantes e aĂ eles fazem toda a logĂstica para cometer o crime”, explicou o delegado Rodrigo Torres.
Ao ser preso, David, mais conhecido como “Jereba”, já tinha afirmado que um cordão de ouro usado por Aldeney foi o que chamou a atenção dele e de Mikael no momento em que o delegado chegou na drogaria.
Nesta segunda-feira (7), o grupo de policiais civis que tinha ido para o Pará para ajudar nas investigações, retornou para Manaus.
Na chegada ao Aeroporto Eduardo Gomes, a equipe conversou com a imprensa e afirmou que as investigações seguem no Pará para prender mais integrantes da quadrilha.
AlĂ©m de Jereba e Mikael, presos por participação direta no latrocĂnio do delegado Aldeney, um casal que tambĂ©m pertence ao grupo e escondeu Mikael durante a fuga em Tocantins, tambĂ©m foi preso, mas ainda há outros criminosos em liberdade.