Um homem foi acorrentado e espancado até a chegada dos policiais após o suspeito ser acusado de invadir uma casa e mostrar seu órgão genital para mulheres e criança no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste de Manaus. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (21).
Railson Azevedo de Oliveira, de 22 anos, invadiu uma casa por volta das 14h, na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da cidade. Segundo as vítimas, Railson aproveitou que o portão da casa estava aberto e invadiu o local, elas então perguntaram o que ele queria e pediram para que saísse, porém, o homem mostrou sua genitália e tentou agarrar uma das vítimas. A cena chocou, gerou desespero nas mulheres e uma delas ainda estava com uma filha pequena no colo.
Após vizinhos ouvirem o grito de socorro das vítimas eles entraram na residência e espancaram o importunador, em seguida o amarraram. Pra sorte do acusado, ele escapou de ser linchado até a morte porque os policiais militares da 28ª CICOM chegaram a tempo de prendê-lo e conter a população que, segundo o cabo Marcel Oliveira, “estava revoltada por esse ato repugnante”.
Railson foi levado para receber atendimento médico e em seguida encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele responderá por ato tentativa de estupro e ato obsceno.