34.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Imagem forte: Taxista é assassinado no Centro, polícia diz que pode ter sido engano

Um taxista, identificado apenas como ‘Jotinha’, foi executado a tiros enquanto trabalhava, na noite desta terça-feira (9), na Avenida Joaquim Nabuco com a Rua Quitino Bocaiúva, no Centro de Manaus. De acordo com a polícia, dois dos disparos atingiram a cabeça da vítima.

Segundo informações de uma testemunha, Jotinha foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, de placa e modelo não identificados. Em seguida, os suspeitos atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram após o crime.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 19h. À polícia, populares relataram que o táxi utilizado por Jotinha para trabalhar era alugado e que ele dividia o carro com outro taxista. A polícia informou ainda que a vítima era conhecida na região por ser uma “boa pessoa” e que possivelmente os suspeitos o confundiram com outra pessoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local do crime, onde constatou o óbito da vítima. O corpo do taxista foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Câmeras de segurança, instaladas próximas ao local onde Jotinha foi executado, irão ajudar nas investigações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Imagem forte:

Leia mais

Incêndio destrói casas de madeira no bairro Morro da Liberdade

Matheus Valadares

Advogado Leonardo Saunders, filho de desembargador do TJAM, morre aos 28 anos

Matheus Valadares

Criminosos invadem residência e executam jovem com 16 tiros em Imperatriz, no Maranhão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!