Na manhã desta terça-feira (25), a técnica de enfermagem Ângela de Oliveira Gomes, de 49 anos, perdeu a vida em um trágico acidente no bairro Glória, na zona oeste.
Ângela estava a caminho do trabalho quando um micro-ônibus desgovernado lhe atingiu. O impacto foi tão violento que resultou na perda do seu braço direito.
De acordo com informações da cunhada da vítima, Ângela trabalhava no Hospital Joãozinho e caminhava pela calçada em direção ao ponto de ônibus.
O motorista do micro-ônibus, que pertence à empresa Torres, realizava uma rota para o Distrito Industrial por volta das 6h. Infelizmente, ao descer a rua, ele perdeu o controle da direção e invadiu a área onde Ângela se encontrava.
O impacto arremessou Ângela, que caiu sem vida próximo ao veículo. Além dela, o condutor do micro-ônibus, identificado como Breno Gutemberg, e uma passageira também sofreram ferimentos. Ambos ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros os resgatou.
Após o resgate, eles foram levados ao Hospital 28 de Agosto. Breno estava em estado de choque após o acidente.
Esse triste incidente destaca a importância da segurança nas vias públicas e a necessidade de medidas para prevenir acidentes semelhantes no futuro.