19 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Técnico de vôlei do AM é preso em Manaus; acusado exigia sexo em troca de vaga no time

Imagem: Reprodução

Policiais civis prenderam na manhã desta terça-feira (14), WalHeberson Brandão Barbosa, de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de adolescentes em troca de encaixá-los na Seleção Amazonense de Vôlei da categoria Sub-16, aonde ele é técnico.

A prisão faz parte da Operação Bloqueio e aconteceu na casa de Walheberson, localizada no bairro Vila da Prata, zona Oeste de Manaus. Ao lado do acusado, outros 6 adolescentes estavam no local, sendo que dois menores de idade estavam dormindo com ele na mesma cama.

Os adolescentes tinham idade entre 15 e 16 anos. Cinco vítimas corroboraram as investigações e disseram que, em troca de uma vaga no time, elas deveriam fazer sexo com o técnico da seleção. Além disto, Walheberson filmava os estupros.

O homem foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Crianã e ao Adolescente (Depca) e permanece em prisão temporária por no mínimo 30 dias.

Walheberson e os adolescentes foram conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca). A justiça decretou a prisão temporária do técnico por 30 dias.

Leia mais

Jovem morre atropelada por carreta na BR-174, no Amazonas

Matheus Valadares

Laudo descarta overdose e aponta possível homicídio de jovem em Manaus

Matheus Valadares

Pirata invade balsa e tem CPF cancelado no Rio Madeira, em Borba

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!