3 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Novas ossadas em Tefé reforçam suspeita contra serial killer foragido

As famílias continuam em busca de respostas e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro seja denunciada à polícia.

Branco é responsável pelo desaparecimento da ex, as filhas dela, além de sua própria filha | Foto: Divulgação /PC-AM e Redes sociais

Novas informações a respeito do serial killer foragido pelo desaparecimento de mulheres e crianças vieram a tona nesta quarta-feira (3), em Tefé, no interior do Amazonas.

No último sábado (30), familiares de Ana Paula Barbosa de Souza, 28 anos, e Hevilyn Kalena de Souza Solart, 25 anos, encontraram mais ossadas numa ilha próxima ao município. O local funcionava como cemitério clandestino do assassino Alexsandro da Silva, o “Branco”.

A princípio, a descoberta aconteceu durante uma homenagem feita pelos familiares das vítimas. Na ocasião, eles avistaram urubus sobrevoando a mata e, no ponto indicado, encontraram um crânio humano com dentes e outros ossos, incluindo um fêmur. Posteriormente, o material foi entregue à delegacia local para análise pericial.

Essa é a segunda descoberta no mesmo local. Em 24 de julho, familiares já haviam encontrado ossos humanos próximos a uma cabana com pertences de Branco e de Ana Paula.

Críticas à investigação

Parentes relatam insatisfação com a falta de informações sobre o caso e com a fuga de Alexsandro da Silva, que escapou do presídio de Tefé em 14 de julho. Eles afirmam que não receberam retorno sobre as buscas. Um pedido formal de reforço policial e de uma equipe especializada foi protocolado junto ao Ministério Público no fim de julho, mas ainda não houve resposta.

Desaparecimentos em série

Ana Paula e seus filhos, Kauã Miguel, 10 anos, e Maria Ísis, 7 anos, estão desaparecidos desde abril de 2024. Já Hevilyn e os filhos, Yuri Kalel, 4 anos, e Hanna Sophia, 9 anos, sumiram em outubro de 2024. Desse modo, a polícia investiga o suspeito nos dois casos.

Por fim, as famílias continuam em busca de respostas e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Alexsandro seja denunciada à polícia.

 

Leia mais

Homem que assaltou drogaria na Av. Djalma Batista é preso no bairro Compensa

Matheus Valadares

Defesa de Bolsonaro no STF argumenta ausência de intenção de golpe de Estado

Matheus Valadares

Empresário do RS nomeia Neymar como herdeiro em testamento

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!