25.3 C
Manaus
21 de maio de 2024
AmazonasDestaques

Tenente usa carro da instituição para perseguir clientes após discussão em Manaus

Vídeos que tomaram repercussão em redes sociais mostram o tenente da Polícia Militar e servidor da Casa Militar, Dilson Castro, invadindo um condomínio privado e perseguindo clientes de um café regional com uma viatura da instituição. O fato ocorreu neste domingo (12).

De acordo com testemunhas, a discussão começou no estabelecimento comercial, que é de propriedade do policial, e ocorreu devido a pedidos dos clientes que não foram servidos. Eles teriam se recusado a pagar pelos determinados itens, fato que gerou a discussão.

Em vídeo divulgado à imprensa, Dilson afirmou que tomou tal atitude para defender seus direitos como comerciante e que, desde o começo, a família demonstrou que não tinha intenção de pagar pelo que consumiu configurando um possível ‘calote’.

O policial utilizou a viatura policial descaracterizada e seguiu a família até o condomínio onde eles moram, invadindo a propriedade. Tudo foi filmado e divulgado em redes sociais.

A família perseguida, no entanto, afirma ter efetuado o pagamento de parte do valor total referente aos pedidos, que consumiram ainda no início da discussão, no estabelecimento comercial.

Em nota, o Governo do Amazonas informou que um procedimento para apurar o caso será aberto pela Polícia Militar do Amazonas. O servidor será afastado de suas funções. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

Leia mais

TCE-AM bloqueia bens do prefeito de Itamarati após ignorar decisão que suspendia show de Marília Tavares

Matheus Valadares

Flávio Dino mantém afastamento de desembargadores do TRF4

Matheus Valadares

Prefeitura promove série de cursos de cuidadores informais de idoso

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais