26.3 C
Manaus
31 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Time de várzea: Varela tem fratura no nariz após levar soco de Gerson em treino do Flamengo

Imagem: Reprodução

Quando você imagina que o vexame e a falta de gerência no departamento de futebol chegaram ao limite após a eliminação para o Olimpia, o Flamengo vê novamente seu nome ganhar destaques tenebrosos, inéditos e surreais após um desentendimento resultar em briga entre jogadores do mesmo clube.

Na manhã desta terça-feira (15), Guillermo Varela e Gerson trocaram socos no CT do Ninho do Urubu, após um lance de falta durante o treinamento. O lateral partiu para cima do meio-campista e tentou agredi-lo, mas Gerson se esquivou e acertou um soco no nariz do jogador, fraturando o nariz do atleta.

Gerson e Varela estavam cotados para a partida de quarta-feira (16), contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Entretanto, ambos os jogadores estão suspensos da partida após decisão da diretoria.

Esta é a segunda agressão em menos de um mês. Parece que o “efeito” Pablo Fernández contaminou também os jogadores. No dia 29 de julho, o auxiliar técnico agrediu com um soco o centroavante Pedro, no vestiário da Arena Independência, após o jogador se recusar a aquecer para a partida.

Após o ocorrido, Filipe Luis, veterano do clube, convocou uma reunião com os jogadores ainda em campo e exigiu mudança de postura da equipe.

 

Leia mais

Alexandre de Moraes acompanha jogo entre Corinthians e Palmeiras após sanções dos EUA

Matheus Valadares

Hugo Motta reage a sanções dos EUA contra Moraes e defende soberania brasileira

Matheus Valadares

CSA e Vasco empatam sem gols no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!