10 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Tio é preso por estuprar a própria sobrinha em Parintins

Caso ocorreu após vítima passar a morar na casa da avó na sede do município; investigação levou à prisão preventiva do suspeito

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 05, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos em Parintins. Primeiramente, as investigações aconteceram após a mãe da vítima, que mora na zona rural do município, registrar uma denúncia na delegacia.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, a adolescente passou a morar na sede do município, na casa da avó, para estudar na cidade. Além disso, o suspeito também residia no mesmo local. A delegada explicou que o homem abusou da sobrinha em diversas ocasiões, o que motivou a investigação.

Após reunir as informações necessárias, as autoridades solicitaram a prisão preventiva do suspeito e o  Poder Judiciário decretou. Assim, a equipe da polícia iniciou diligências para localizá-lo. Por fim, nesta quinta-feira, o suspeito foi encontrado em sua residência, no bairro Palmares, e preso.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Carro pega fogo após acidente e interdita a Avenida Jacira Reis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!