26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Tio é preso por estuprar a própria sobrinha em Parintins

Caso ocorreu após vítima passar a morar na casa da avó na sede do município; investigação levou à prisão preventiva do suspeito

FOTOS: DIVULGAÇÃO/PC-AM

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira, 05, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 48 anos suspeito de abusar sexualmente da própria sobrinha de 12 anos em Parintins. Primeiramente, as investigações aconteceram após a mãe da vítima, que mora na zona rural do município, registrar uma denúncia na delegacia.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, a adolescente passou a morar na sede do município, na casa da avó, para estudar na cidade. Além disso, o suspeito também residia no mesmo local. A delegada explicou que o homem abusou da sobrinha em diversas ocasiões, o que motivou a investigação.

Após reunir as informações necessárias, as autoridades solicitaram a prisão preventiva do suspeito e o  Poder Judiciário decretou. Assim, a equipe da polícia iniciou diligências para localizá-lo. Por fim, nesta quinta-feira, o suspeito foi encontrado em sua residência, no bairro Palmares, e preso.

Procedimentos

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Leia mais

Idoso desaparecido em área de mata é encontrado após três dias em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!