30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Tio é preso suspeito de estuprar e matar sobrinha de 9 anos

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (20), suspeito de estuprar e matar a sobrinha de 9 anos em Terra Nova do Norte, a 648 km de Cuiabá. À Polícia Civil, ele confessou que assassinou a menina com golpes de enxada e alegou que estava sob efeito de drogas no momento do crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Getulio Daniel, o corpo da menina estava enterrado em uma cova rasa na zona rural do município.

“Infelizmente, é um caso complexo e muito trágico. Essa é mais uma situação onde o suspeito é usuário de drogas, estava sob efeito e praticou esse ato violento contra uma criança. Certamente, a Justiça vai ser realizada”, disse.

As investigações começaram no início da manhã após a delegacia da cidade receber informações sobre o desaparecimento da criança. As equipes descobriram que o tio tinha um contato próximo com a vítima e que, durante a madrugada, foi à casa da família e buscou a sobrinha para levar para o sítio onde trabalhava.

Segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito e a vítima juntos em uma moto durante a madrugada. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Terra Nova do Norte, onde foi interrogado pelo delegado e confessou.

Na delegacia, o suspeito revelou o local em que escondeu o corpo da vítima, do outro lado do Rio Batistão. Os policiais realizaram buscas na região e confirmaram a veracidade dos fatos.

O corpo da criança foi encaminhado para perícia. O suspeito deve responder por estupro de vulnerável, homicídio e ocultação de cadáver.

Leia mais

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Escola Estadual Jairo da Silva Rocha presta homenagem emocionante ao adolescente Fernando Vilaça

Matheus Valadares

Deputado federal do Ceará é alvo de operação da Polícia Federal

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!