29.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEntretenimento

Tokinho desabafa após ser chamado de anão em evento: “Como isso dói”

Foto: Reprodução/Instagram

O humorista e influenciador Tokinho, 29 anos, fez um desabafo após ter sido chamado de “anão” por uma convidada de uma festa a qual ele também compareceu, no último domingo, 26. Ele comemorava o aniversário do artista plástico Guilherme Morais, em Cuiabá, capital do Mato Grosso, quando foi citado em um vídeo publicado nas redes sociais usando o termo, que ele considera pejorativo.

Através dos Stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira, 27, Tokinho compartilhou o registro publicado pela moça, criticando a postura dela.

“Não existe ‘anão’. Tem pessoas portadoras de deficiência nanismo. Se soube me marcar, sabe no mínimo meu nome! Cuidado com palavras que usa a respeito de outras pessoas e ainda postando em redes sociais”, escreveu ele ao fazer a repostagem em que aparece o rosto da jovem ao lado de uma amiga.

Sem conseguir esconder o aborrecimento com a atitude da convidada, Tokinho fez um desabafo, também através dos Stories, para descrever como se sente diante de situações como essa.

“Como isso dói! Tento não expor o que acabo passando, [mas] tem dias como hoje que não dá. Estou aqui em Cuiabá, celebrando um aniversário de um amigo que amo muito. Cheguei ao hotel, fui ver minhas redes e me deparo com esse tipo de situação. Juro, não é fácil”, confessou ele.

O humorista aproveitou para fazer um alerta sobre comportamentos como da convidada.

“Não repita esse tipo de ato, eu achei totalmente desrespeitoso sobre a minha pessoa. Não é sua desculpa que vai mudar meus sentimentos. Da próxima vai tomar um processo. Já dá pra vermos o tipo de pessoa que ela é, né?”, disparou ele.

Tokinho. Reprodução/Instagram.
Tokinho. Reprodução/Instagram.

Leia mais

VEJA: Jovem é metralhado e outro fica gravemente ferido no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Homem é preso em Manaus por matar vizinho que ajudou criança autista abandonada

Matheus Valadares

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!