A trabalhadora Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, de 29 anos, morreu esmagada por uma empilhadeira na fábrica da Coca-Cola, na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Novo Israel, zona norte. A tragédia ocorreu noite da última terça-feira (25).
De acordo com informações, acidente aconteceu por volta das 22h30, enquanto Karla realizava suas funções na linha de produção. O veículo industrial tombou repentinamente e a atingiu da cintura para baixo. Equipes de socorro estiveram no local rapidamente e a levaram ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Apesar dos esforços médicos, Karla não resistiu e faleceu na madrugada desta quarta-feira (26).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e classificou o incidente como “Morte a Esclarecer sem Indício de Crime”.
A morte de Karla deixou amigos e familiares devastados. Mensagens de despedida inundaram as redes sociais, relembrando a alegria e o carisma da jovem. Ela era conhecida por sua paixão pelo cantor Reginaldo Rossi. “Ela era uma pessoa incrível, sempre com um sorriso no rosto e cantando as músicas do Rossi. Não dá pra acreditar que isso aconteceu”, lamentou uma amiga próxima, que preferiu não se identificar.