29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
CidadeDestaques

Trabalhadores ficam soterrados após deslizamento de barranco no bairro Flores, em Manaus

Foto: Reprodução

 Manaus – Dois trabalhadores ainda não identificados ficaram soterrados nesta terça-feira (12), após desabamento de um barranco, na rua Parreiras, Conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. 

Segundo informações, as vítimas estariam trabalhando em uma obra que seria de uma clínica ao lado do terreno. Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram a área com novos riscos de desabamento.

Conforme o relato de testemunhas, os funcionários faziam serviços de obras no local, quando o barro desabou e soterrou os trabalhadores. Uma das vítimas ficou cerca de 30 minutos soterrada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A outra vítima segue soterrada com auxílio de oxigênio.

Nota

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), informa que a ocorrência, na manhã desta terça-feira, 12/3, no conjunto Duque de Caxias, bairro Flores, se deu em obra particular.

Acrescenta que não há funcionário da Seminf vitimado pelo soterramento. Esclarece que a equipe do Distrito de Obras da área atuava em canteiro próximo e foi acionado para auxiliar nas buscas.

Dadas as circunstâncias, a Defesa Civil do Município foi acionada e se desloca para atuar com suporte às vítimas. Equipes do Samu também seguem no local para atender as vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) e o Samu estão no local.

 

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!