Faccionados executaram um traficante que atirou contra um jovem depois que a vítima pisou em seu pé, durante um baile funk no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (1).
A vítima, identificada como Kauan Galdino Florêncio, 18, estava comemorando a virada de ano na comunidade São Simão, em Queimados, Baixada Fluminense. De repente, a vítima pisou sem querer no pé de um dos criminosos que estavam em grupo.
Os traficantes avançaram para cima de Kauan e mandaram o rapaz pedir desculpas. Contudo, Kauan ficou ainda mais nervoso e não se retratou. Neste momento, um traficante conhecido como ‘Testa de Ferro’, chefe do tráfico de drogas na comunidade, sacou uma arma e atirou contra a cabeça do jovem.
Amigos do rapaz o socorreram e Kauan ficou na internação da UPA de Queimados. Contudo, devido à gravidade do ferimento, o rapaz precisou de uma transferência para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.
Segundo parentes e amigos, Kauan é goleiro apaixonado por futebol e adepto do esporte conhecido como altinha. Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue ao jovem e afirma que o seu maior sonho é se tornar jogador profissional.
As primeiras informações sobre o traficante ‘Testa de Ferro’ apontam que faccionados do Comando Vermelho o executaram após o crime covarde. A iniciativa do chefão da comunidade São Simão irritou a cúpula do CV, pois atrairia ‘problemas’ à organização e por isso ordenaram sua morte.