25.3 C
Manaus
3 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Traficante atira contra jovem que pisou em seu pé durante baile funk e faccionados do CV o executam

'Testa de Ferro', à esquerda, atirou contra o jovem Kauan, à direita - FOTO/REPRODUÇÃO

Faccionados executaram um traficante que atirou contra um jovem depois que a vítima pisou em seu pé, durante um baile funk no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (1).

A vítima, identificada como Kauan Galdino Florêncio, 18, estava comemorando a virada de ano na comunidade São Simão, em Queimados, Baixada Fluminense. De repente, a vítima pisou sem querer no pé de um dos criminosos que estavam em grupo.

Os traficantes avançaram para cima de Kauan e mandaram o rapaz pedir desculpas. Contudo, Kauan ficou ainda mais nervoso e não se retratou. Neste momento, um traficante conhecido como ‘Testa de Ferro’, chefe do tráfico de drogas na comunidade, sacou uma arma e atirou contra a cabeça do jovem.

Amigos do rapaz o socorreram e Kauan ficou na internação da UPA de Queimados. Contudo, devido à gravidade do ferimento, o rapaz precisou de uma transferência para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu.

Segundo parentes e amigos, Kauan é goleiro apaixonado por futebol e adepto do esporte conhecido como altinha. Nas redes sociais, a família do rapaz fez apelos por doação de sangue ao jovem e afirma que o seu maior sonho é se tornar jogador profissional.

As primeiras informações sobre o traficante ‘Testa de Ferro’ apontam que faccionados do Comando Vermelho o executaram após o crime covarde. A iniciativa do chefão da comunidade São Simão irritou a cúpula do CV, pois atrairia ‘problemas’ à organização e por isso ordenaram sua morte.

Leia mais

Apagão afeta Manaus e interior do Amazonas na noite desta quarta-feira, 3

Matheus Valadares

Estudante é atropelada na faixa de pedestres no bairro Colônia Terra Nova

Matheus Valadares

Ministro Moraes arquiva pedido de prisão preventiva contra Bolsonaro

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>