25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Traficante é preso enquanto via jogo do Fluminense no Maracanã

O traficante Marco Aurélio dos Santos Rocha, conhecido como Foca, foi preso dentro do estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto assistia ao jogo entre o Fluminense e o Fortaleza, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (17).

Foca, que é apontado como chefe do tráfico de drogas do Complexo do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, vestia um uniforme do clube com seu apelido estampado nas costas no momento em que foi preso pela polícia. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto por tráfico.

De acordo com investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ele também seria um dos responsáveis pela morte dos meninos Fernando Henrique, Alexandre da Silva e Lucas Matheus, as três crianças de Belford Roxo assassinadas por ordens do crime organizado.

Os meninos saíram para brincar no dia 27 de dezembro do ano passado e depois desapareceram. O inquérito policial concluiu, por meio do depoimento de testemunhas, que as crianças foram torturadas e mortas pelos traficantes por roubarem gaiolas de passarinho.

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais