32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
Polícia

Tragédia em família, filho mata pai a facadas e deixa mãe gravemente ferida em Manaus

Dinheiro para comprar drogas. Esse pode ter sido o motivo de Andrey dos Santos Queiroz matar a facadas o próprio pai e esfaquear a mãe. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na rua Gilberto Mestrinho, Conjunto São Sebastião, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Policiais 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam o chamado informando que o jovem teria esfaqueado os próprios pais dentro da residência que moravam, por volta das 2h10.

Andrey esfaqueou o pai, o pedreiro Francisco André de Queiroz, de 42 anos, no abdômen e nos braços. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Já a mãe do suspeito foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para um pronto-socorro da cidade. Não há informações sobre o atual estado de saúde da mulher.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo a polícia, ele estava aparentemente sob efeitos de entorpecentes e acredita-se que a motivação do crime seria porque Andrey teria pedido dinheiro dos pais para comprar drogas e eles teriam negado.

Após os procedimentos cabíveis, Andrey deve ser encaminhado para uma das unidades prisionais da capital amazonense.

Cenas forte:

.

.

.

.

.

 

Leia mais

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!