Uma travesti foi baleada na manhã desta quinta-feira (13), no bairro Planalto, zona centro-oeste de Manaus, por um suposto cliente que, segundo testemunhas, se recusou a pagar pelo programa após o serviço prestado.
Segundo informações de testemunhas, Paola, cujo nome registrado é Matheus Pereira de Souza, de 23 anos, é conhecida por prestar serviços sexuais e estava dentro de um veículo parado em um posto de gasolina, junto com o suspeito.
Após discussões entre a travesti e o suposto cliente, ela tentou tomar a chave do motorista, mas ele não gostou e acabou efetuando quatro disparos contra a travesti. Um dos tiros atingiu a cabeça. Após o caso, a vítima foi socorrida por populares e encaminhada às pressas a uma unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Policiais do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informaram que o veículo do suspeito é um Toyota Etios, cor cinza e placa OAJ 6253 e está no nome de um cabo da polícia militar. Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito.