9 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Treinador de jiu-jitsu é preso por pedofilia durante evento em Balneário Camboriú

(Foto: Divulgação PC-SC)

Santa Catarina – Um professor de Jiu-Jitsu que estava foragido da Justiça do Estado do Amazonas pelo crime de pedofilia foi preso, neste sábado (23) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O homem participava de um evento esportivo onde atuava como treinador de crianças e adolescentes em competição e, segundo a polícia pretendia fugir para Dubai.

Segundo a Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic/Decap) da Polícia Civil de Santa Catarina, o homem participava de um evento esportivo onde atuava como treinador de crianças e adolescentes em competição.  Os policiais monitoraram o local e, após confirmarem a identidade do suspeito, deram voz de prisão.

O treinador costumava se aproximar de crianças em situação de vulnerabilidade, prometendo melhores oportunidades aos pais para ganhar a confiança das famílias.

O homem participava do evento como treinador de crianças e adolescentes que estavam competindo. Agentes da Delegacia de Capturas da Polícia Civil (Decap) monitoraram o local, identificaram o suspeito e efetuaram a prisão.

A prisão ocorreu após a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Amazonas pedir apoio operacional para localizar e prender o homem. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, havia informações de que ele iria fugir para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Leia mais

Lula inaugura centro de cooperação policial na Amazônia e rejeita intervenção estrangeira

Matheus Valadares

Polícia Civil prende grupo com 110 kg de cocaína avaliados em R$ 8 milhões em Manaus

Matheus Valadares

Jovem é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!