11 de setembro de 2025
AmazonasDestaques

Tribunal de Justiça suspende leilão do Amazônia Golf Resort

O leilão do Complexo Hoteleiro Amazônia Golf Resort, localizado na rodovia AM-010 (Manaus-Itacoatiara), em Rio Preto da Eva, que estava marcado para esta segunda-feira (23), foi suspenso, sem data prevista para nova praça. A informação foi confirmada pela assessoria do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Em resposta ao ÚNICO, o TJAM informou que o cancelamento se deu por questões sanitárias, uma vez que o leilão seria na modalidade presencial e, por conta de restrições quanto à circulação de pessoas nas dependências do fórum, não seria possível realizar a venda pública.

Sem data definida, o leilão só poderá ser realizado após a normalização das atividades presenciais no fórum.

O leilão do Amazônia Golf Resort está marcado há mais de um ano. No ano passado, o imóvel foi avaliado em R$ 80 milhões. O processo corre na 20ª Vara Cível e de Acidentes do Trabalho e tem como requerente a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam).
Segundo descrição do bem no site do TJAM, o estabelecimento possui uma área construída de 11.898,06m², composta de área de projeção da cobertura, portaria, lanchonete regional, bar da piscina, piscina adulto e piscina infantil, dois solários, mirantes e central de gás.
O hotel tem quatro pavimentos, com dezenas de apartamentos duplos, standard, com varandas e do tipo luxo, além de lobby, guarda valores, sala de eventos, circulação de serviços, hall, escadas anti-pânico, rouparias, sala de higienização de alimentos, sala de recebimentos, sala cisterna, snack bar, fraldário, entre outros espaços.

Leia mais

Trump defende pena de morte para acusado de matar ucraniana em trem nos EUA

Matheus Valadares

CM7 Brasil inaugura sede internacional em Orlando e fortalece conexão com brasileiros nos EUA

Matheus Valadares

STF condena Jair Bolsonaro a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!