35.3 C
Manaus
22 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

‘Tribunal do povo’ invade delegacia de Tonantins e põe fogo em homem que matou companheira

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) encaminhará reforços à Tonantins, a fim de restaurar a ordem, e a Polícia Civil investigará o caso. 

Imagem: Divulgação

Populares invadiram uma delegacia em Tonantins, interior do Amazonas, e puseram fogo em um homem que matou a própria companheira. O fato aconteceu na noite desse sábado (2).

De acordo com informações, o homem, identificado somente como ‘Compensa’, matou uma mulher, identificada como Lene, com uma facada no pescoço. Ela era natural de Manacapuru, região metropolitana de Manaus.

Após o crime, a polícia o considerou foragido, mas conseguiu capturá-lo momentos depois. Depois, as autoridades o encaminharam a 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), na Av. Leopoldo Péres, bairro Santo Antônio. Consequentemente, a ira dos moradores do município só aumentou.

Desse modo, horas mais tarde uma multidão se aglomerou e invadiu o local. Acuados, os policiais não tiveram possibilidade de reação e o ‘tribunal do povo’ retirou o feminicida da cela.

Em seguida, a multidão passou a agredi-lo com pauladas, pedradas e depois jogou álcool em seu corpo para incendiá-lo.

Por fim, o crime e os desdobramentos violentos causaram grande comoção na cidade e dividiram opiniões nas redes sociais. Ademais, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) encaminhará reforços à Tonantins, a fim de restaurar a ordem, e a Polícia Civil investigará o caso.

 

 

Leia mais

VEJA: Motorista embriagado causa acidente fatal de jovens recém-casados no Pará

Matheus Valadares

Câmara deve ser comunicada sobre denúncia contra Eduardo Bolsonaro

Matheus Valadares

MEC cria bolsa permanência para estudantes de Medicina em situação de vulnerabilidade

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!