22 de novembro de 2025
DestaquesPolícia

Trio é preso por suspeita de matar médica e empresária no AM

Foto: Divulgação

Manaus – Ricardo da Silva Barbosa, 23, Daniel Lopes Porto e Manoel Messias Lopes da Costa, 18, foram presos nesta terça-feira (23) suspeitos de participarem dos assassinatos da médica Greice Kelly da Silva Araújo, 39, e da empresária Francisca Cavalcante Avelar, 62, no bar Fundo de Quintal Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus).

De acordo com informações da polícia, o trio foi preso em locais diferentes. Ricardo deu cobertura no dia do crime e escondeu os pistoleiros em sua casa, mas quando a polícia chegou ao local para efetuar as prisões encontrou somente Ricardo. Os outros dois pistoleiros foram presos na casa da mãe de Daniel, com ele foi encontrado a arma usada no dia do crime.

A médica e a empresária foram mortas durante um tiroteio no bar Fundo de Quintal, bairro Nazaré Pinheiro. Dois criminosos armados chegam ao local e efetuam os disparos de arma de fogo que atingiram as vítimas. Outras duas pessoas de 22 e 23 que seriam o verdadeiro alvo dos criminosos foram baleadas e sobreviverem ao ataque.

 

Leia mais

Galvão Bueno recebe alta após uma semana internado com pneumonia viral

Matheus Valadares

Polícia prende suspeitos com 50 pés de maconha no bairro Tarumã

Matheus Valadares

Moradores se revoltam após ladrão invadir residência no bairro São Jorge

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!