25.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Trio é preso suspeito de fazer arrastão na Zona Norte

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus   Três homens, Alessandro Ferreira dos Santos,  Luís Carlos Bardalez Murruga e Murilo Souza Soeiro, foram presos, na quarta-feira (19), por cometerem arrastões em bairros da zona centro-oeste de Manaus. As prisões ocorreram nos bairros Novo Aleixo e Jorge Teixeira, zonas norte e leste.

Conforme o delegado Thomaz Vasconcelos, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DRFD) as diligências iniciaram após as equipes policiais tomarem conhecimento de que o trio estaria fazendo arrastões em paradas de ônibus localizadas nos bairros Alvorada, Redenção, Da Paz e proximidades.

“Os arrastões ocorreram na manhã de quarta, por volta das 6h. Junto às denúncias, recebemos vídeos das ações criminosas. A partir das imagens identificamos o carro no qual eles utilizaram no crime, um Chevrolet Celta de cor preta. O veículo foi localizado no bairro Novo Aleixo, onde Luís e Murilo foram presos”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, em continuidade às diligências, os policiais civis da DERFD localizaram Alessandro no bairro Jorge Teixeira, momento em que efetuaram a prisão dele.

“Com os infratores nós encontramos um revólver calibre 38, utilizado para cometer o crime, com seis munições intactas e seis deflagradas. Também recuperamos os celulares roubados das vítimas e apreendemos o veículo utilizado por eles”, destacou.

Alessandro Ferreira responderá por receptação qualificada, Luís Carlos e Murilo Souza por roubo majorado com emprego de arma de fogo, posse irregular de arma de fogo e receptação qualificada e ficarão à disposição do Poder Judiciário.

veja vídeos:

Leia mais

Amazonas inicia Série B com derrota para o Goiás

Matheus Valadares

Gloria Perez abandona novo projeto na Globo após vetos da emissora

Matheus Valadares

Desabamento no Bairro Mauazinho em Manaus gera protestos e clima de tensão entre moradores

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!