7 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Trio que cometia arrastões em Manaus atira em idoso e acaba preso

FOTO/REPRODUÇÃO

Um  trio que estava realizando arrastões no conjunto Campos Elíseos, zona centro-oeste de Manaus, atirou em um idoso durante a ação criminosa e acabou presa. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (5).

Segundo informações da polícia, o idoso, identificado como Eros, de 65 anos, estava com a família num veículo modelo Fiat Argo, quando os assaltantes pararam na frente do carro.

Em seguida, os bandidos mandaram a família sair do carro e, durante a ação, acabaram atirando na vítima, identificada apenas como Eros. Após o crime, a dupla fugiu no carro da família.

Já a vítima recebeu socorro e depois o encaminharam ao HPS 28 de Agosto, onde ele passou por uma cirurgia de emergência. Até o momento não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Pouco tempo depois, policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) iniciaram as buscas pelos assaltantes. Durante a caçada, os PMs localizaram o trio na comunidade Riacho Doce, zona norte de Manaus. Com isto, a Rocam conseguiu capturá-los em flagrante, na rua Carlos Gomes.

Enquanto estavam no camburão da viatura, o trio, identificado como Isac Silva Gomes, de 24 anos, Marcos da Lima Silva, 18, Felipe Reis, 24 confessou o crime. Além disso, os assaltantes disseram ter feito poucas vítimas e que não pertencem a nenhuma facção.

Um dos assaltantes, inclusive, apresentava um ferimento no rosto e, por isto, as autoridades o conduziram até o hospital. Após os procedimentos médicos, os PMs encaminharão o trio à cadeia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Leia mais

TCU confirma recurso do Banco Central sobre inspeção no caso Banco Master

Matheus Valadares

Trump afirma que manifestantes pró-Venezuela são “as pessoas mais feias” que já viu

Matheus Valadares

Após sobreviver no Pico Paraná, jovem fala sobre o arrrependimento da amiga

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!