Uma troca de tiros entre policiais militares e membros de uma facção criminosa terminou em morte, duas pessoas feridas e outras seis presas, no bairro Jorge Teixeira. O fato ocorreu na tarde deste domingo (30).
Segundo a Rocam, na noite desse sábado (29), um tiroteio aconteceu na rua Manjerona. No dia seguinte, a PM recebeu uma denúncia informando a localização dos faccionados em uma residência neste local.
Quando chegaram na casa indicada, o grupo criminoso atacou os policiais a tiros. As autoridades revidaram e balearam três suspeitos, mas um deles, chamado Fabiano Oliveira, 45, morreu na hora.
A família afirma que Fabiano era motorista de aplicativo e inocente, mas a PM diz que Fabiano tinha passagem pela polícia, mas por briga de trânsito. Outros dois suspeitos receberam atendimento médico no HPS Platão Araújo. Um deles já recebeu alta e saiu da unidade de saúde, enquanto outro passará por uma cirurgia.
A polícia ainda prendeu seis pessoas, entre elas uma mulher e dois menores de idade. Com o grupo, a PM apreendeu quatro armas de fogo de calibre 38. O caso está registrado no 14º DIP.