30.3 C
Manaus
20 de fevereiro de 2026
BrasilDestaques

Turistas são agredidos em Porto de Galinhas após confusão por cobrança de cadeiras

Um casal de turistas de Mato Grosso foi agredido na tarde deste sábado (27) na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, após uma discussão envolvendo o valor cobrado pelo uso de cadeiras e barracas na orla.

Segundo o relato das vítimas, trabalhadores da praia ofereceram o serviço logo após a chegada do casal e um preço foi previamente combinado. No momento do pagamento, no entanto, os comerciantes teriam exigido quase o dobro do valor acertado inicialmente. Diante da recusa, um dos envolvidos teria arremessado uma cadeira contra Jhonny, que caiu no chão.

Ainda de acordo com o turista, após a queda, outros comerciantes se juntaram à confusão e passaram a agredir ele e Cleiton. O casal afirma que cerca de 15 pessoas participaram das agressões, enquanto banhistas apenas filmavam a cena, sem intervir.

“Foi um massacre. Um ato de atrocidade. Ninguém ajudou, só filmaram. Nosso final de ano acabou”, relatou uma das vítimas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), como lesão corporal. Segundo o órgão, a apuração é tratada como prioridade para identificar e responsabilizar todos os envolvidos.

 

Leia mais

Luana Piovani cobra posicionamento de Virginia Fonseca sobre racismo contra Vini Jr.

Matheus Valadares

Após bebedeira, marido apredeja esposa até a morte na Bahia

Matheus Valadares

Prefeitura reage à operação e acusa adversários de uso político

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais