Tonyelson Souza da Silva, de 32 anos, foi capturado por policiais do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), nesta terça-feira (11), na zona Oeste de Manaus. O homem é suspeito de de estuprar, roubar e assassinar três mulheres na capital.
Policiais relataram que o homem tinha um modus operandi, como abordar as vítimas utilizando uma faca e sempre por volta das 19h. O primeiro crime aconteceu em um ateliê de roupas localizado na rua Monsenhor Coutinho. Uma mulher foi morta por Tonyelson após o estuprador invadir seu estabelecimento através de uma janela e levar a vítima para o quarto.
O segundo caso aconteceu na rua Luiz Antony. O assassino entrou no veículo da vítima e com uma faca ameaçou a vítima a ir para trás do veículo e se despir enquanto ele assumia o volante e levava a vítima para outro local.
O terceiro caso aconteceu na última sexta-feira (7), na rua Ferreira Pena. Uma mulher de 38 anos estava estacionando seu veículo para um evento quando Tonyelson abordou a vítima com uma faca e a ameaçou, entretanto, a vítima negou tirar a roupa e terminou sendo estrangulada pelo assassino.
O homem já foi preso por estupro nos bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus e Iranduba, região metropolitana da cidade. Há mais suspeitas de crimes no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus. Ele será apresentado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP) nessa quarta-feira (12).