29.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Universitária é presa após atear fogo no noivo em um bar em Manaus

Foto: Reprodução

Manaus – Hilda Lavinia Viana de Sales, estudante de odontologia, teve a prisão preventiva decretada pela justiça nesta terça-feira (12), por ter ateado fogo contra o seu noivo, um empresário de 40 anos, cujo nome não foi divulgado.

Ela foi conduzida ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi interrogada. A universitária disse ter agido por impulso, depois de receber uma fotografia do noivo junto com a sua ex-mulher, em um bar localizado no Conjunto Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus.

Um vídeo mostra o  momento em que a mulher incendeia o homem foi registrado por uma câmera de circuito interno. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher acaba se queimando após tacar fogo no noivo.

Desesperada, a universitária tenta tirar sua blusa antes que o fogo se espalhe pelo seu corpo.
A mulher segue presa enquanto a polícia prossegue com as investigações.

Entenda o caso

Uma universitária apelidada apenas de “Incendiária do Vieiralves” foi presa em flagrante após tacar fogo no noivo, um empresário que não teve sua identidade divulgada. A moça é estudante de odontologia e também teve a identidade preservada. O caso macabro ocorreu na noite da última segunda-feira (11), no bairro Nossa Senhora das Graças, no Conjunto Vieiralves.

Segundo depoimento dado pela própria universitária no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o ataque de fúria da estudante ocorreu depois de ver uma foto do noivo com a sua ex-mulher. Ela contou que o empresário ligou informando que estava indo pra casa ficar com o filho. Horas depois, um amigo mandou uma mensagem mostrando uma foto do homem com a ex em um bar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia mais

VEJA: Jovem é metralhado e outro fica gravemente ferido no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Homem é preso em Manaus por matar vizinho que ajudou criança autista abandonada

Matheus Valadares

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!